Como escolhi minha profissão

Não estou falando da minha profissão da vida real e sim a profissão no World of Warcraft \o/

Ainda me considero bem newbie e dependo muito do meu irmão e WoWhead para me achar no jogo. Ainda mais com o enorme intervalo que passei sem jogar. É impressionante como tanta coisa muda de uma atualização para outra.

Voltando ao assunto: profissão. Belo dia, lá pelos meus primeiros levels, eu descobri que uma coisa fundamental a se ter no jogo eram os tais chamados Glyphs. Não sabia direito o que faziam nem porque eu precisava tanto deles, mas ao ir pesquisar o preço dos Glyphs que me recomendaram quase tive um treco. Nem sei para que serve e custa tudo isso?! Não pode ser, tem que ter um jeito, não dá pra fazer?

Dá pra fazer sim! Foi por isso que escolhi Herbalism e Inscription como profissão :D
Me sentindo toda feliz e achando que em um futuro iria fazer uma fortuna com minha profissão, suei um pouco para comprar os mais úteis por enquanto que depois completaria todos.
No final, corri para chegar até o 85 (antes que o tempo de jogo acabasse) e nem treinei minha profissão.

Agora com minha volta recente lembrei-me da minha profissão e meu sonho de ganhar uns belos trocados.


Como podem ver nessa Screenshot (bastante reduzida para caber no blog): muitos glyphs acumulados na "vendinha". O que aconteceu com os rios de gold que me prometeram?

Minha percepção de valor no jogo mudou tanto assim? Ou será que os glyphs desvalorizaram mesmo nesse tempo que fiquei fora?


Apesar de todos os questionamentos e aparente desilusão, continuarei treinando porque é LEGAL :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...