O Fim de uma Saga

Dia 15 de Julho de 2011 foi a estréia mundial do último filme da saga de Harry Potter. Relíquas da morte - parte 2 imensamente aguardado foi emocionante e deixou os fãs com um grande vazio. Pensar que há 10 anos tudo começou.


E agora? Quantas pessoas cresceram com essa história e esperaram ansiosamente o lançamento dos livros. Depois dos livros restou esperar pelos filmes. Criticaram ou elogiaram a adaptação, comentaram, opinavam e discutiram... mas havia sempre aquela expectativa pelo próximo filme. E agora?

Órfãos, primeiro sem mais livros para ler, e agora, sem mais filmes para esperar e pegar filas imensas na estréia disputando um lugar na sala do cinema abarrotada de fãs. Finais de sagas são sempre assim. E não é a primeira em que tenho essa sensação, aconteceu com Senhor dos Anéis, Matrix e, ummm, acho que só esses!


Não irei mentir para vocês. No começo não era muito fã de Harry Potter. Não li os livros, pois sempre me pareceram muito infantis e não me identifiquei com o personagem principal. Até hoje não me identifico com o Harry do filme, mas a série, ao passar dos anos, foi amadurecendo e ganhando minha simpatia. Outros personagens foram compensando a falta de carisma do Harry e hoje me emocionei bastante com o final da série. Como gostei bastante do final, agora sim acho que está na hora de ler os livros e com certeza não terei nenhuma decepção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...